
Quinta de Tarrio
A Quinta de Tarrio conta com uma longa tradição na produção de vinhos verdes e tem um potencial produtivo de 160.000litros. A produção é apenas de vinho branco, obtido exclusivamente de uvas cultivadas na quinta.



A vinha foi renovada, modernizada e estruturada de acordo com o método de cordão simples ascendente, típico sistema de condução, característico da paisagem Norte de Portugal, sendo estas, observadas e cuidadas todo o ano para obter o melhor cacho, com uvas suculentas e saudáveis para mais tarde darem vinhos de qualidade superior.
Os vinhos “Quinta de Tarrio” e “Ponte do Souto” resultam da cuidada combinação das castas Loureiro, Trajadura, Arinto (Padernã) e Fernão Pires (Maria Gomes).
Quinta de Tarrio
A Quinta de Tarrio possui uma adega instalada numa bonita construção do séc. XVIII, em pedra muito característica nesta região, que foi restruturada com todo o equipamento adequado aos processos mais modernos de vinificação, armazenamento, engarrafamento e rotulagem, numa harmoniosa ligação entre recente tecnologia e a traça antiga da casa.
Tudo dirigido para uma produção de vinho de elevada qualidade aliando o saber tradicional com a mais moderna tecnologia para que a autenticidade do vinho verde seja preservada e respeitada.
